sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2 comentários:

  1. oi meu nome e gabriela almeida e felipe oliveira e iana meira
    gilmar o seu saite e de mais por isso mandanos varios comenterio o texto nós revela varias coisa com a escola o que e escola a escola e um lugar onde educadoris se reuni para nós ensina existe dois tipo de escola privada e particular privada e onde só quem tem didim para pagar mas ja pessou si só tiver essa escola?
    mas não tem um escola quer e pulblicar onde todo tem direitos de entrar e assim terminar o nó 3º cometario ate senguda Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Escola pública é onde muitos alunos estudam como os da zona rural emuitos da zona urbana tambémm,não são todos os pais que podem pagar para seus filhos estudarem em escolas privadas então estuda nas escolas do governo.
    Escola privadas é onde muitos filhos de papai estudam os pais que podem pagar claro que não vão por seus filhos para estudarem nas escolas do governo e nem em escolas estaduais a não ser que os filhos quiserem mas mesmo assim os pais não querem.
    As escolas privadas se antecipam ás inovações implantando métodos e técnicas educacionais de vanguarda,oferecendo aos alunos espaços de aprendizagem diferenciados.
    No outro extremo encontramos as escolas públicas com muitas dificuldades materiais e com excesso de alunos por sala de aula,criando barreira para o processo de ensino e aprendizagem.
    A vivência com os educadores e alunos do nosso país nos autoriza a afirmar que é possível que existe muita vontade e desposição de todos,para aprender e emprende por novos caminhos.


    ariana e marciliana

    ResponderExcluir